quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Kimono Pink

Faz um tempão que não posto nada sobre o Jiu-jitsu. Resolvi hj depois de uma conversa com uma amiga fazer um post sobre alguma coisa legal, de preferência para as meninas do tatame. 
Li a última edição da Tatame com a Kyra Gracie na capa, poxa.....que bacana, gente! Quem não leu deveria  ler, ficou muito legal. as fotos, a reportagem em si foi muito bem feita. 


Sempre torci para que a Tatame colocasse na capa alguma menina do Jiu-jitsu ou MMA e fiquei mais feliz ainda por se a Kyra, pois sabemos que são poucas as meninas que conservam o seu lado feminino quando fazem esse tipode esporte, onde a vaidade acaba ficando pro escanteio por motivos óbvios. Bem, além da faixa preta Gracie ser um ícone do Jiu-jitsu feminino, concordo que ela seja bem feminina!
Uma outra coisa, que ouço sempre falar nesse kimono dela....gente eu quero um tbm!!! Muito lindo esse kimono, não sei se meu professor vai permitir treinar com ele (por causa das regras da academia  e da CBJJ) se eu comprar, mas se não eu guardarei de lembrança e tirarei muitas, muitas, muitas fotos com ele hehehe...muito show!! A Atama, que digamos de passagem é minha marca preferida pra kimono, surpreendeu muito com essa arte q na minha opnião é um kimono p-e-r-f-e-i-t-o, desde o acabamento , os detalhes... ele em si é muito lindo.


O valor...bem, clicka aki no link  valor  que melhor não comentar por aqui. Mas é um investimento e tanto! Desprezaria o meu azul tranquilamente.....hehehehe

Gente, quem quiser saber mais sobre a Kyra Gracie:

domingo, 10 de outubro de 2010

Mais um dia

Sei que os meus problemas eu mesma tenho q resolver.
Talvez um dia eu mude de rumo, direção e não olhe mais pra trás.
Enquanto isso tenho fugir, fingir q está tudo bem.
Mas nada é o como antes, nada está bem.
E não há nada que me faça enxergar o meu futuro de outra forma.
Sei q só o tempo vai fazer mudar.
Só o tempo vai me dar a paz que eu preciso.
Não me julguem sem saber o que eu penso, sem saber o que existe no meu coração.
O que eu vejo agora é algo tão invisível, intocável, irreal....ao mesmo tempo uma solução tão dura.
Que Deus me entenda, que me perdoe, que não me esqueça, que não permita que se acabe a força que encontrei em mim e nem sabia q tinha. 
Sei que hj é apenas mais um dia....