Kyra detonando sem kimono
Olá gente!!Depois de anos luz sem postar...rsrsrsss...mas enfim, tem me faltado tempo pra escrever algo que faça alguém pensar. Tenho somente Twittado algumas bobagens e respondido e-mails, o que é um luxo pois em breve talvez nem tenha tempo pra isso. Meus estudos estão complicando e estou treinando na semana, além de trabalhar. Estranhamente minha cama criou um ímã que me suga cada vez que a vejo rssrsr.
Algumas postagens geralmente deixo programadas, quando pretendo passar mais de uma semana sem postar, mas nem isso pude fazer. E acho pouco interessante essa coisa mecanica de programar as coisas.
Hj quero falar de um treino que tive na semana passada, mas precisamente na quinta-feira dia 17. Caros leitores, descobri o quanto é complicado treinar sem kimono! Esse tipo de treino é raro na turma que frequento e posso dizer que na academia tb. Na verdade nem foi totalmente sem, só tiramos o wagui. A sensação que tive foi parecida com a de quem aprende a pilotar uma moto com embreagem e alguem pede pra pilotar uma sem. Parece que vai ser mais simples mas não é.
As pegadas são bem diferentes sem o kimono e vc fica procurando o pano pra puxar e cade? rsrs Mas foi muito interessante! Acredito que seria legal se pelo menos uma vez na semana tivesse um "submissionzinho" desses pra gente ir se acostumando. Se a gente parar pra pensar um pouco, nas defesas pessoas por exemplo, que espero nunca precisar usá-las na rua pra me defender de alguém, vão ser sem a ajuda de um kimono. Nesse raciocínio nada mais justo que aprender a trabalhar também sem pano. E pra não perder o costume abaixo tem link de vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário