quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tudo errado

Não sei o que vem a mente agora. Aliás, sei. No entanto não consigo traduzir em palavras. O homem, com toda sua inteligência, descubriu tantas coisas mas não foi capaz de inventar um meio de expressar a dor em uma só palavra. E é por isso que escrevo tanto, tento, tento e não consigo encontrar uma maneira mais simples de desabafar o que sinto.
Não queria sentir. Não queria sonhar. Por isso não durmo mais!Chega de dormir! Mas preciso dormir e o sono não vem mesmo. E me pergunto as mesmas coisas sempre. As respostas são sempre as mesmas.
A culpa foi minha? Não. De fato eu pedi  isso?Não. A escolha foi minha? Não. Porra.....Essas perguntas não me levam a nada. Só de volta a um cenário de mágoas, de ressentimentos. E pra quê isso? Não sei, só sei que é o acontece agora e é um fato que não tenho como mudar.
Os dias vão passando. Na verdade eu não estou contando mais os dias. Não tenho motivos mais pra isso. Deixei hj mesmo de lado de dar importância às coisas que não me são devidas. Não tem o mínimo de cabimento isso! E acho bom começar a pensar em deixar de lado sentimentos amistosos com quem vai me retribuir com desprezo.
O bom de ser pensante é que as conclusões chegam na hora certa. Na iminência do erro.
Erro, inevitável erro. Quantas vezes eu tenho que errar para poder aprender algo?
"Escolinha do Erro" me matriculei nela e não quis mais sair. São anos a finco me dedicando a tantas coisas que acredito piamente que vão dar certo e no fim....bem, sabemos o que acontece!
Mas de todos os erros que cometemos não saímos os mesmos. Fica uma marca, fica um alerta. Quem vai para o deserto uma vez sabe exatamente o que deve levar se um dia resolver voltar. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário