segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Viva o hoje q o amanhã a Deus pertence

De que vale viver pensando no amanhã? O mundo é mesmo bem passageiro e se vc ficar se privando das coisas a tendência é que não viva bem pois vai viver pela metade.
Ah, como eu gostaria de voltar ao passado e viver mais intensamente cada segundo, cada instante. Mas como não posso estou revendo meus conceitos e vivendo mais intensamente cada fagulha de vida q me é dada.
Não adianta lamentar o que não se viveu. É tempo de viver e não de deixar de viver pra olhar o passado...vamos viver, vamos andar, vamos deixar acontecer..........ser feliz faz bem e custa pouco quando se quer relamente viver. Dane-se o mundo, fodam-se os problemas e as pessoas q inventaram eles. E se quiser me acompanhar, venha! Mas venha de alma limpa e de coração aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário