quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Nossaaaaaaa....qnto tempo que não venho aqui!! Mas quero dizer que sinto muita falta de escrever tudo que penso. Vejo cada coisa legal mas cadê o tempo para fazer um post bem bacana? Infelizmente meu tempo esta muito curto. Não tive tempo nem de curtir meu aniversário que foi ontem! Puts. Mas acho que foi um dos melhores que eu tive, trabalhei quase o dia todo e passei o resto do dia no salão tentando amaciar a minha juba há-há! Queria mesmo ter ido treinar, ter passeado com meu namorado querido, mas não  tive como! :( Mas tb não deixei de fazer as coisas que gosto. Pra começar bem o dia faltei aula na universidade para me presentear com umas horinhas a mais de preguicinha e isso me deu um humor melhor. Passei o dia recebendo mensagens bacanas no cel  e de pessoas que nem esperava. O presente que queria ganhar da lista dos mais pedidos não ganhei :( Mas ta tudo bem pois o mais importante eu ja tenho: saúde, família, emprego, educação, amigos, alguém pra amar e me amar de volta. Posso dizer que estou conseguindo ver melhor as coisas hoje do que a alguns anos atras e talvez possa até responder aquela célebre pergunta das entrevistas de emprego: "como você se vê daqui a 5 anos?"   



 
 

Um comentário: