domingo, 11 de julho de 2010

Vai passar

Sou ma pessoa que vive à procura de um norte, de uma referência, de algo para seguir.
Hoje pensei tanta coisa sobre as pessoas e sobre mim. 
Não sei dizer como estou, se a palavra  triste couber, que seja. 
Mas Deus é quem sabe o meu caminho certo. 
E se a felicidade alheia as vezes depende da nossa tristeza isso é um fato que não há como mudar. Não há como inverter esse jogo sem que saiam feridos.
Se Deus escolheu meu coração para caber essa imensa dor não é porque eu mereci e sim porque ele sabia que eu era forte o suficiente para suportá-la. Afinal, Deus não nos dá uma cruz maior do que possamos suportar.
Não há como apagar histórias do nosso coração. Apagamos imagens, postagens, e-mails, telefones mas os sentimentos não. 
E o que me resta agora é ter fé que essa dor vai passar para que eu possa sorrir novamente e encontrar alguém para entregar meu coração e novamente ser feliz.
Vai passar, não importa quanto tempo dure mas sei que isso tudo vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário