segunda-feira, 23 de maio de 2011

Nem lá nem Cá


É estranho, mas muitas vezes damos voltas no mesmo lugar. E nos encontramos várias vezes cometendo o mesmo erro e poucas vezes com a chance de acertar. Me senti assim hj, com a sorte de consertar...o inconsertável, talvez.
Me desfiz de alguns objetos, que foram parte de uma história que pensei viver. Apenas me faziam lembrar de coisas que ficaram perdidas num passado. Por um momento pensei que não estava fazendo a coisa certa, mas fiz mesmo assim. Engraçado, porque quando as tinha pensei fazer parte de um futuro. Mas na verdade, essas coisas ficaram nem lá nem cá, e de futuro ficou só passado. 
Ao me desfazer delas, entendi que só o tempo pode nos fazer crescer. Nem mesmo as melhores terapias ou vídeos no youtube são capazes de ensinar dessa forma. A vida segue seu curso, vc pode até parar mas ela segue... e uma hora vc vai perceber que se não correr atras dela pode ser tarde.
Enfim, descobri que não quero mais fazer planos pra muito longe. Não sei se lá na frente eu ou as pessoas que fazem parte dos meus planos vão mudar de idéia e eu vou ficar que nem meus objetos... nem lá nem cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário