sábado, 14 de maio de 2011

Seminário

Nos dias 5, 6 e 7 desse mês foi realizado um seminário na Academia Gracie Guto Vicente RN com o Mestre Guto Vicente e seu aluno Alessandro(faixa preta) e tive a felicidade de participar. Do primeiro ao último dia foram aulas muito produtivas, aprendi muito. A didática do mestre Guto e de seu aluno Alessandro que vieram do RJ para ministrar esse seminário, sem dúvida foi exemplar. 
Com certeza esse evento deu um UP na galera que participou. Vai influenciar nos meus treinos e espero colocar em pratica todo o ensinamento que foi passado. Estava mesmo precisando de um estímulo para voltar a treinar com todo o gás.
Estou achando muito dificil a minha rotina, o estresse da combinação Trabalho+Faculdade está me matando. Isso faz com que a gente se entregue e deixe até mesmo de fazer uma atividade física. Mas  tenho em mente que desistir agora não vai melhorar minha situação. 
A prática de uma atividade física faz melhorar a minha concentração e diminui  o estresse. Infelizmente a falta de tempo é um fator que  é quase impossivel resolver, mas pretendo me esforçar ao máximo para aproveitar melhor meus treinos, tentar absorver as posições mais básicas. 
Meu objetivo agora é não esquecer o que foi passado nesse evento e fazer das posições que aprendi um traço forte no meu treino e melhorar meu "repertório" de luta. 
Quem quiser conhecer sobre o Mestre Guto Vicente e a Academia Gracie Jiu-jitsu Guto Vicente RN segue os links abaixo: 
Academia Gracie Jiu-jitsu Guto Vicente RN
Comunidade no Orkut
Twitter @gutovicentejj

Nenhum comentário:

Postar um comentário