sábado, 12 de fevereiro de 2011


Não sou adepta da poíltica da boa vizinhança, até que gostaria. Acho que as vezes me escondo no silêncio como forma de defesa. Não sei ser difernete disso, já travei uma batalha quanto a isso. Mas é bem difícil tentar ser o que não sou. O mérito deve ser dado pra quem consegue esse feito. Faço sim, o bem a quem quer que seja, e talvez seja dura ao tentar fazer justiça com minhas próprias mãos, coisa que não me cabe. Compro brigas que não sao minhas, defendo quem gosto, choro até as pitangas, com quem amo...fazer o que?! Mas antes avalio constantemente as pessoas a quem confio meus pensamentos, minha amizade, meu afeto. Se não te conhecer e te der corda, não se engane : estou te avaliando. Minha defesa é essa, não sei virar amiga de infância de ninguém num primeiro encontro ... 
É o que penso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário