quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pinóquio


"Sou uma pessoa dinâmica.
Escalo frequentemente as paredes e esmago cubos de gelo.
Sou conhecido por remodelar estações de metro nos meus intervalos de almoço, tornando-as mais eficientes na àrea da retenção do calor. 
Traduzo poemas étnicos a refugiados Cubanos, escrevo óperas vencedoras de prémios e consigo gerir o meu tempo com eficiência. 
Bebo àgua durante três dias consecutivos.
Enfeitiço as mulheres tocando sensual e divinalmente trombone.
Piloto bicicletas em subidas inclinadas a uma velocidade estonteante e cozinho arroz de 10 minutos em apenas 5. 
Sou perito estucador, um veterano no amor e um fora da lei no Peru. 
Usando apenas um ancinho e um copo de àgua, eu defendi uma aldeia na foz do Amazonas de um feroz exército de formigas assassinas.
Toco violancelo, estou na lista do Real Madrid, e sou objeco de numerosos documentários. 
Quanto estou entediado construo longas pontes suspensas no meu quintal.
Sou um cidadão anónimo, e mesmo assim recebo correspondência de fãs.
Gosto de asa delta urbana. 
Às quarta-feiras, depois da escola, reparo gratuitamente pequenos eletrodomésticos. 
Sou um artista abstrato, um analista concreto, e um inclemente cobrador de apostas.
Eu não suo. 
No verão passado fiz um tour pela indonésia numa demonstração de como viajar em forças centrifugas.
Os meus arranjos florais trouxeram-me glória nos circulos botanicos internacionais. 
As crianças confiam em mim. 
Eu arremesso raquetes de ténis a pequenos objetos em movimento com uma precisão mortal. 
Uma vez li num só dia a Enciclopédia Britânica e ainda tive tempo nessa noite para redecorar inteiramente a minha sala de jantar.
Eu sei com precisão a localização de todos os itens de alimentação no supermercado. 
Eu fiz várias operações secretas para a CIA. 
Eu durmo uma vez por semana; quando durmo faço-o numa cadeira.
As leis da fisica não se aplicam a mim. 
Já interpretei Hamlet, já pratiquei operações ao coração, e já falei com o Elvis."

(Singela descrição de um Rapaz no Perfil do Badoo, tvz para dizer o q ele não fez na vida)

Um comentário: