quarta-feira, 23 de março de 2011

Jiu-jitsu sem kimono

 Kyra detonando sem kimono

Olá gente!!Depois de anos luz sem postar...rsrsrsss...mas enfim, tem me faltado tempo pra escrever  algo que faça alguém pensar. Tenho somente Twittado algumas bobagens e respondido e-mails, o que é um luxo pois em breve talvez nem tenha tempo pra isso. Meus estudos estão complicando e estou treinando na semana, além de trabalhar. Estranhamente minha cama criou um ímã que me suga cada vez que a vejo rssrsr.
Algumas postagens  geralmente deixo programadas, quando pretendo passar mais de uma semana sem postar, mas nem isso pude fazer. E acho pouco interessante essa coisa mecanica de programar as coisas. 
Hj quero falar de um treino que tive na semana passada, mas precisamente na quinta-feira dia 17. Caros leitores, descobri o quanto é complicado treinar sem kimono! Esse tipo de treino é raro na turma que frequento e posso dizer que na academia tb. Na verdade nem foi totalmente sem, só tiramos o wagui. A sensação que tive foi parecida com a de quem aprende a pilotar uma moto com embreagem e alguem pede pra pilotar uma sem. Parece que vai ser mais simples mas não é. 
As pegadas são bem diferentes sem o kimono e vc fica procurando o pano pra puxar e cade? rsrs Mas foi muito interessante!  Acredito que seria legal se pelo menos uma vez na semana tivesse um "submissionzinho" desses pra gente ir se acostumando. Se a gente parar pra pensar um pouco, nas defesas pessoas  por exemplo, que espero nunca precisar usá-las na rua pra me defender de alguém, vão ser sem a ajuda de um kimono. Nesse raciocínio nada mais justo que aprender a trabalhar também sem pano. E pra não perder o costume abaixo tem link de vídeo:
Canal de TheWorldOfMMA 


Pratiquem Jiu-jitsu! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário