domingo, 27 de março de 2011

O Fenômeno Gabi Garcia


Gente, vou confessar que vierei fã dela: Gabi Garcia. Com seu 1,87 de altura, com muitos músculos a mostra, a ex-gordinha e lutadora de Jiu-jitsu da Aliance é uma metamorfose ambulante. De parar o transito onde chega, esse mulherão é um fenômeno no tatame. Com muitos títulos conquistados em sua carreira, sua força de vontade é uma marca inegável. Dificil falar em Gabi sem falar em sua vaidade, com unhas sempre bem pintadas, e uma vontade indomável de moldar seu corpo, a custa de muita malhação e dieta. Em seu Twitter  @Gabijiu a lutadora exibe o abdomem tanquinho, resultado de um treinamento muito árduo que faz cansar até os mais obsecados por um corpo perfeito.
Em 2008 aparece em um vídeo da Jovem Pan dando uma entrevista sobre sua carreira:



Essa loira já foi 3x campeão mundial (2010 - peso e absoluto, de 2008), 2x Campeão Mundial Sem Kimono (2009, 2008), 2x Campeão Pan-Americano (2010), 2010 Campeão do Mundo de Jiu Jitsu Cup Pro, 3x campeão brasileiro (2010 - divisões de peso e absoluto faixa-marrom, 2009), Campeão Europeu (Peso Open 2011) e é atual campeã do Pan 2011 em sua categoria Pesado e também no absoluto.
Ah, detalhe! Desde que começou sua parceria com Luanna Alzuguir não deixou escapar nenhuma vitória. A dupla foi batizada de Pink e Cérebro e vem sendo sucesso total detonando TUDO no ultimo ano. 
Pra não deixar por menos, esse mês a dupla  fechou um contrato de um ano com Sport Club Corinthians Paulista e passam a usar o escudo do time no kimono.



Bio
Gabrielle Lemos Garcia, Faixa Preta Pesado. Nasceu em 17 de novembro de 1985 no Rio Grande do Sul. Foi para SP com 13 anos de idade, praticou outros esportes como hóquei. Seu treinador é o Fábio Gurgel da Equipe Aliance Jiu-jitsu.

Abaixo Fabio Gurgel  com suas pupilas Gabi e Luanna:

Nenhum comentário:

Postar um comentário