terça-feira, 1 de março de 2011

Tartaruguinhas


Meus planos e sonhos continuam os mesmos; as minhas prioridades é que tiveram que ser alteradas. No decorrer desse ano tenho muitas prioridades e uma delas também é uma vontade antiga, pra não dizer sonho. Gosto muito de conhecer lugares, amo a natureza, amo o mar. Quero viajar, com amigos, alguém ou até mesmo sozinha para buscar mais conhecimento a minha vida, paz a minha alma, calma ao meu  espírito. E sei que todo meu esforço será recompensado esse ano com essa viagem. Fiz muitos planos e tive que muda-los. Não por mim, mas tive que assim fazer.  Não quero pensar em retoma-los de onde parei, e sim torna-los melhores, realizáveis, viáveis a minha realidade. A vida é muito curta para desistir de sonhos...assim decidi que não há quem me faça desistir dos meus. Reflexão: as pessoas deveriam parar de "furtar"  e "roubar" os sonhos alheios, de despreza-los por achar que eles em sua vã visão podem ser inúteis para si e para os outros.  Deixem os julgamentos para Deus, ele é quem é o Juiz das almas. Sejamos como as tartarugas....devegar vão longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário