terça-feira, 8 de março de 2011

Traddeoff

Hj foi uma dia que tirei pra refletir. Passei por um feriadão de muito descanso, no entanto não produzi muita coisa. Cheguei a conclusão de que se fossem nos dado 4 dias na semana para descanso, seria como se nos dessem a oportunidade de não produzir ou produzir muito, questão de escolha? Tinha inúmeros textos para ler, coisas para arrumar, lugares para visitar... mas escolhi ficar em casa. Preguiça? Também. Mas aliado a isso tem muito mais, tem um certo desânimo em fazer novas atividades, isso quero atribuir a algumas coisas que não consegui resolver ainda. 
Saí  alguns desses dias, mas estive ausente onde fui. Tem pendências que não consigo resolver, essas me roubam a concentração.  É como se fossem obstáculos no meio da minha estrada, tão pesados que não consigo move-los sozinha. O jeito é esperar...tentar encontrar uma forma de vence-los. Quando são pesados demais é porque não me cabe resolver a situação. Isso aprendi com eles.
Estou diante de um dilema, não sei como resolve-lo. Sei que a decisão que tomar perderei algo mas ganharei também. É muito dificil por na balança o bom e o ruim. Sei que a nossa vida é assim, em tudo. Os sagitarianos têm mesmo seus dias de "casa desarrumada" mas são só dias, pois gostamos mesmo é de ordem na situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário