domingo, 13 de março de 2011

Diário de treino

Ontem o treino foi puxado, pra variar! Não sei se foi pq estava muito tempo sem fazer atividades físicas...depois de um feriadão praticamente só dormindo, meu corpo já estava qse se acostumando. Parei de correr desde qndo começaram minhas aulas e comecei a trabalhar. A desculpa foi q todos os dias q estava disposta, estava chovendo. Minhas costas estão doendo, sempre q fico muito tempo sem treinar isso acontece e odeio isso. No treino de ontem, dentre as várias coisas que aprendemos, ficou mais evidente a importancia do alongamento e dos exercícios isométricos. Andei até vendo algumas coisas a respeito e encontrei o seguinte:
Exercícos isotónicos e Isométricos
Como Fazer Exercícios isométricos
A partir dessa semana, começo outra rotina, meus treinos vão ser 3 vezes na semana e com isso meu condicionamento físico vai aumentar bastante. Sinto muita dificuldade nas aplicações de quedas. Isso pretendo melhorar pois é muito importante nos combates. E foi isso que treinamos um pouco também ontem e sinto que não consigo fazer ainda da maneira correta que é cair já por cima do meu adversário, pra não dar chance.Mas acredito que é algo que se fizer repetidas  vezes encontrarei uma forma mais eficiente e fluirá como algo automático. 
Estou muito focada nos treinos, e principalmente nas passagens de guarda, raspagens e se necessário for farei mil vezes até ficar o mais próximo da perfeição. Isso requer muito suor, muito esforço, muita dedicação e não medirei esforços pra isso. OSS

Pratiquem Jiu-jitsu! 

2 comentários:

  1. Oi Dayse, acompanho seu blog sempre que possível!

    Cadê as atualizações? rs

    ResponderExcluir
  2. Anicola.....obrigada por seguir e em breve farei as devidas atualizações! Estou loucaaaa pois esses dias fiquei sem tempo pra postar. :)

    ResponderExcluir