terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dias de chuva ácida



Nem sempre a maré tá pra peixe. Em dias de TPM prefiro ficar em casa e não treinar. Esse é um ponto fraco em algumas mulheres que fazem algum esporte. Para algumas pode ser até uma forma de tirar o estresse mas pra  mim é melhor não sair de casa. além de ficar sem concentração alguma, tenho a impressão que o mundo está conspirando contra mim. Não faço questão alguma em medir as minhas palavras e facilmente mando alguém se fuder calar. Mas são coisas inevitáveis da natureza e que temos que aprender a domar. Como ainda não aprendi, recolho-me no meu quarto a fazer coisas que me distraiam e me façam sorrir (impossível). Um bom filme, série, vídeos engraçados, etc. Tenho que selecionar com quem falo até no msn pois quem sabe não tomo coragem e falo umas verdades, bloqueio e excluo. . . e vc tá olhando o q?

Nenhum comentário:

Postar um comentário